Com a língua para fora, ele posa, mostra seus companheiros e até se diverte com os comentários de seus seguidores. Esta poderia ser a descrição de uma transmissão ao vivo feita por qualquer blogueiro em seu Instagram, mas ganhou destaque, pois o autor da ‘live’ é um preso.
O suspeito está detido no Presídio Promotor José Costa, em Sete Lagoas, na região metropolitana de Belo Horizonte, e na noite de quarta-feira (18) transmitiu ao vivo um vídeo seu e de seus colegas de cela. Pouco depois que o registro ganhou as redes sociais, o homem foi identificado pelo setor de inteligência da unidade prisional, ainda na quinta-feira (19), e seu celular recolhido pelos agentes.
Descontraído
Aos amigos que o assistem, o suspeito comenta sobre sua situação no presídio, diz que está tudo bem, que o lugar é bom e só falta maconha: “lugarzinho bonito, sô, tô falando com cês. Só tá difícil que não tá tendo maconha não, mas o rango é mato”.
Num dos momentos da gravação, ele ainda canta versos de uma música e apresenta todos os seus amigos de cárcere a um seguidor que diz sentir saudades dele.
Assista:
Punição
Após a farra, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) comunicou, em nota enviada à imprensa, que o preso sofrerá sanções administrativas. Segundo o órgão, a direção da unidade já instaurou uma investigação interna para apurar o ocorrido.
????????
So falto o ??? larica e mato foda!
???