A Polícia Militar evitou na manhã deste domingo (22), que uma mulher de 40 anos, fosse queimada pelo marido, Sérgio Nogueira, em uma fazenda de Brasilândia de Minas.
A ação policial ocorreu após uma denúncia anônima relatar que a vítima estaria sofrendo agressões do marido, e este estaria portando uma arma de fogo. Ao chegaram na referida fazenda, os militares flagraram o autor muito nervoso e agressivo, que durante a abordagem, resistiu como socos, empurrões e chutes.
A vítima foi encontrada escondida atrás de um trator, sua roupa estava molhada de gasolina. Ela relatou aos policiais, que o marido tinha a intenção de incendiá-la, provocando assim sua morte.
Em conversa com os militares, o filho da vítima disse que presenciou o ato criminoso e tentou segurar a mão do infrator, para que sua mãe pudesse fugir. Durante a busca na fazenda, os policiais constataram que Sérgio, teria cortado pneus de uma motocicleta e de um carro, impedindo que a vítima pudesse sair da propriedade, que fica a 6 km do Centro de Brasilândia de Minas.
Os militares ainda encontraram a arma de fogo alvo da denúncia, facas, facões e machado, que estavam localizados na dispensa da propriedade rural, além de um recipiente plástico que continha gasolina, utilizada na ação criminosa.
Diante dos fatos, Sérgio foi encaminhado ao Pronto Socorro de Brasilândia de Minas, devido apresentar pressão bastante elevada, em seguida, foi levado a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos, para providências legais referentes ao caso.
Cade a lei do bozo pra esse agressor pagar as conta do sus
Bozo é seu (removido)!!
Tem que dá uma suura num safado desse antes de prender
Você é o Bunitão… Fala pra ele! No grupo da Policia quando é uma Zé Ruela todo mundo bate palma, quando é gente barra pesada, fica tudo caladinho. Covardes, hipócritas!
Ele é um covarde mesmo é acustumado a fazer covardia
Nossa gente graças a Deus wue ela conseguiu se esconder,
Graças a Deus num aconteceu mais um feminicidio nas estáticas,que ela.corra mesmo e salve a vida dela