Alunas são flagradas brigando próximo a escola estadual em João Pinheiro

A Polícia Militar não foi acionada e a direção da escola não deu mais detalhes sobre o fato

Alunas de uma escola estadual foram filmadas se agredindo em via pública na manhã desta sexta-feira (27) em João Pinheiro. O vídeo mostra as duas adolescente se agredindo, trocando socos, chutes e tapas. Outros estudantes acompanharam a cena. A Polícia Militar não foi acionada e a direção da escola não deu mais detalhes sobre o fato.

A briga aconteceu na rua Barão do Rio Branco no bairro Água Limpa, próximo a uma escola estadual. As duas adolescentes aparecem brigando no meio da rua enquanto outros alunos gritavam.

Durante a briga, uma moça covardemente agride uma das estudantes com vários chutes nas costas e também murros na cabeça. O ato gerou muita gritaria e palavras agressivas por parte de quem estava próximo. A direção da escola não passou mais informações sobre o ocorrido.

O JP Agora também entrou em contato com a Polícia Militar, e disse que não recebeu nenhum chamado para atender essa ocorrência.

 

Leia também

Deixe um comentário

27 COMMENTS

  1. Isso é perigoso demais, já teve um caso de uma garota que matou a outra “sem querer” com essa palhaçada de briga na porta de escola. O pior são os outros estimulando a briga com gritarias, misericórdia.

  2. Isso não é tradição e neim festa isso é covardia agora só pq aconteceu aqui no bairro vai ficar falando tem escolas por aí que são piores do que aqui os alunos brigam eh dentro da própria escola

  3. Pessoas tudo burra achando q isso e festa,deixa de palhaçada por isso q acontece às brigas por incentivo de pessoa idiotas ??

  4. Por causa de uma briga estão falando que é o pior bairro eu axo que tem bairros piores por aí pq João Pinheiro tá ruim e tem defeito eh nos bairros todos e outra direto estão postando aqui coisas de outros bairros e da água limpa é muito pouco se toca meu filho

  5. Enquanto tiver retardados estimulando violência alguns alienados se submeterão a atos covartes e destrutivos. Está na HR dos alunos terem opinião própria e perceberem q violência não resolve nd!

  6. A menos de um mês essa Tais que apanhou hoje estudava no capitão e cercou minha filha na porta da escola querendo bater nela, tive que ir lá 2 dias por várias vezes e sabe qual motivo? Minha filha é quieta e não gosta de ficar conversando, eu entendi como inveja. Aí muda de escola e menos de 1 mês consegue arrumar briga de novo, porém agr achou o que merecia.
    Não acho certo a briga, mas se não toma providencias elas ficam de escola em escola implicando com outras alunas por motivos bobos e querendo arrumar briga.
    Acho que agora ela aprendeu a lição e terá mais cuidado em ficar brigando, apanhou bastante rs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here