Foragido da Justiça Federal é preso após perseguição cinematográfica em Brasilândia de Minas.

O suspeito, mesmo baleado, conseguiu fugir por aproximadamente dois quilômetros

A noite dessa última quinta feira foi marcada por uma prisão digna de filme na cidade de Brasilândia. Luis Fernandes Pereira, 27 anos, que possui extensa ficha criminal e era foragido da Justiça Federal, foi cercado pela Polícia Militar na sua residência e, ao avistar a polícia, empreendeu fuga nos fundos da casa, onde foi baleado por um policial militar que cercava o perímetro. Mesmo ferido, Luis Fernandes conseguiu fugir por aproximadamente dois quilômetros, invadindo diversas residências durante o trajeto.

Após receber informações diretas da Polícia Federal de que um foragido da Justiça Federal estaria se escondendo no Município de Brasilândia, a Polícia Militar daquela localidade prontamente deslocou uma guarnição para o endereço dado pelos agentes federais, onde montaram o cerco para a captura do indivíduo.

Ao chegarem no local, logo quando chamaram pelos moradores da residência, o suspeito Luis Fernandes Pereira, ao perceber a presença dos militares, empreendeu fuga pelos fundos da residência, onde havia um policial posicionado para impedir a fuga.

Um dos policiais avistou na cintura do suspeito um objeto que indicava se tratar de uma arma de fogo, o que foi confirmado na sequência pelo policial que se encontrava nos fundos da residência. O suspeito não obedeceu a ordem para soltar o objeto e se render, o que levou o policial a efetuar dois disparos, dos quais um o atingiu.

Mesmo ferido, Luis Fernandes continuou a fuga e invadiu várias residências durante o percurso, sendo capturado após aproximadamente dois quilômetros do início da abordagem.

Encaminhado para o hospital, sem risco de vida, o suspeito a todo momento desacatou os policiais envolvidos na ocorrência, ameaçando, inclusive, atentar contra a vida deles.

Na residência do suspeito, após autorização de entrada dada pela mãe do suspeito, a Polícia Militar encontrou substâncias análogas à cocaína e um cartucho calibre .380 intacto e dois estojos do mesmo calibre.

Ainda na casa, próximo onde o suspeito começou a fuga, foram encontrados três estojos calibre .380. O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de munição de arma de fogo, ameaça, desacato, além de ter sido dado cumprimento ao mandado de prisão da Justiça Federal.

Leia também

Deixe um comentário

2 COMMENTS

  1. Então o cara morreu ta sem risco de vida kkkkk
    Esses Policiais tão é vendo filme de mais kkkk
    Foragido da polícia federal kkk esse aí é um peba que paga de atrocidade, melhor dizendo um parasita.
    E o jp Agora se equívoco tanto que repetiu várias vezes a mesma coisa sem nexo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here