Padre de João Pinheiro tem celular furtado durante a celebração da missa

O aparelho foi furtado de dentro do seu veículo, que estava estacionado em frente a igreja São Benedito, no bairro Santa Cruz 2

Na noite do último sábado (28), um padre de João Pinheiro foi surpreendido no final da missa ao chegar no seu veículo e não encontrar seu aparelho celular onde havia o deixado.

Segundo a vítima, deixou o aparelho no interior do veículo, que ficou estacionado de frente a igreja São Benedito na Avenida Zico Dornelas, e celebrou a missa. Ao retornar, percebeu que o celular não estava no local onde havia guardado, logo constatando que ele havia sido furtado.

A vítima acionou a Polícia Militar e registrou a ocorrência. Nenhum suspeito foi identificado.

Leia também

Deixe um comentário

12 COMMENTS

    • Nada contra o bairro moro nele a 26 anos, o problema é que a malandragem por sim as vezes nem são do bairro, vem de outros lugares pra tentar conseguir drogas

      • Verdade.e temos que olhar também que o padre provávelmente deixou o carro aberto.se nao teria levado o célula.la tem celebração todo sábado e nunca tinha visto isso acontecer.

    • Rapaz no Santa Cruz tem pessoas de bem vira homem passar seu nome para eu te processar Santa Cruz tem pessoas boas seja homem e não ficar rindo com isso não pois podia ser vc seu celular moleque

    • Porque Santa Cruz.qual a diferença desse bairro pra outros.roubos acontecem em todos os bairros também.te garanto que ali mora pessoas de boa índole e trabalhadoras.e será que o Padre não vacilou pra ter roubado o Celular dele.pelo que sei não quebraram o carro.então suponha que ele vacilou em deixar o carro aberto.e antes de vc critica lembra vc ainda vai morar aqui.porque o cemitério fica no bairro santa cruz.

  1. Estou vendo comentários sobre o bairro Santa Cruz,em desrespeito o roubo do celular do padre, quero dizer que moro aqui a muitos anos e que tem infratores mesmo como em qualquer lugar,mas tem também pessoas honestas e trabalhadoras,que levantam cedo para trabalhar então não vamos generalizar as pessoas de bem do bairro, infelizmente infratores tem em qualquer lugar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here