Na noite desta terça-feira (08), os passageiros da linha João Pinheiro – Cana Brava vivenciaram momentos de terror. Um homem, de 37 anos, arremessou uma mala em direção a um passageiro, o agrediu e tentou pegar seu bebê que estava no colo da mãe.
Tudo aconteceu em um ônibus da viação Sertaneja. No momento, o veículo estava na Praça Juca Gonçalves Cruzeiro de frente a rodoviária no centro de João Pinheiro. Segundo informações da Polícia Militar, Gilberto agrediu um jovem de 23 anos dentro do veículo após sofrer, ao que parece, um surto psicótico. Na ação, tentou ainda pegar a filha da vítima, que estava no colo da esposa.
No seu depoimento, Gilberto alegou que teria ouvido vozes desconhecidas, as quais o informaram que o jovem teria sido contratado para matá-lo e que pegar a criança o protegeria dos tiros que seriam efetuados por ele.
Foi lavrado termo de crime de menor potencial ofensivo e o autor foi liberado.
Tudo agora se faz e porquê e louco ou teve um surto, a pare né….
Eu estava lá e tinha q ter era descido o cacete naquele vagabundo, ele é um psicopata não teve surto nenhum, é um VAGABUNDO, apenas isso!
O povo bosta nem pra empedi o Cara deixa o Cara derubar a bebe
Pouca vergonha enche o rabo de droga sai terrorizando e fica por essu mesmo pouca vergonha.
O povo anda brigando por qualquer coisa hora presiza,ver uma Cena dress n faz nd ?,loko tem q ficar no hospicio la em Brasilia tem um
Mete a borracha no lombo dele, se eu fosse a policia tinha batido e muito
ESSA SERTANEJA TA PRECIZANDO BENZE
Kkķkkkk mais louco é assim mesmo, olha o cara Adélio bispo q esfaqueou o Bolsonaro, esfaqueou pq era louco .affsss acorda povo.
O mané não tem coragem de fazer nada paga o bazé para fazer. ??????q nojo