A Polícia Militar de Brasilândia de Minas prendeu, na manhã desta quinta-feira (24), João Marcos Tavares, de 19 anos, por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores. Com ele, os militares encontraram um tablete de maconha, dinheiro e embalagens para a droga. Um menor, que alegou ter comprado a droga dele, foi apreendido.
Durante a operação policial, o menor de 17 anos demonstrou nervosismo e foi abordado. Com ele, foram encontradas três buchas de maconha.
Na residência do menor, foram encontradas mais cinco buchas de maconha. Em relato aos militares, o menor disse que comprou a droga de João Marcos e que cada bucha custou R$ 10,00 (dez reais).
Na residência de João Marcos, a PM encontrou um tablete da droga, sacolas, tesoura e R$ 24,00 (vinte e quatro reais) em dinheiro. Ele, porém, negou o crime.
João Marcos Tavares foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O menor e as drogas foram apreendidos. A polícia também fez filmagem do pedido de entrada na residência, que está à disposição da justiça.