O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6). Uma pick-up acertou uma gari em cheio ao cruzar a rua, arremessando-a para dentro de um lote vago no cruzamento da 13 de maio com a Deputado Quintino Vargas.
Maria da Conceição estava descendo a rua Treze de Maio em sua motocicleta quando uma pick-up que cruzava a rua a acertou em cheio.
A mulher se queixava de dores em todo corpo e fraturou o braço direito devido ao acidente. A Polícia Militar compareceu ao local e também prestou socorro.
Foi solicitado uma ambulância do Abrigo São Vicente de Paulo para levar a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento. O quadro clínico não é grave.
Tem que fechar esse acesso aí tbm??
Deve ser algum comerciante voce néh, só digo uma coisa tem sangue nas suas mãos
a nossa cidade precisa com urgencia de um engenheiro de trasito
Concordo o ex prefeito carlos fez uma bagunça no transito dessa cidade
E precisa de mais sinais tbm
Nossa cidade não precisa de engenheiro de trânsito o que preciso é que os condutores de João Pinheiro respeitem as sinalizações apenas isso. Nesse cruzamento onde ouve o acidente a uma placa de pare se tivesse respeitado não teria acontecido. infelizmente é assim por toda a cidade não respeitam placa de pare, semáforos e vagas de idoso e deficiente físico, uma vergonha.
Se tivesse respeitado a placa de pare não tinha machucado
Só não entendi porque teve que especificar a mulher como gari. Não que toda profissão não seja digna,mas não precisava. Se ela estivesse em serviço tudo bem..
Acho extranho também quando o pessoal da comunicação faz isso, nesse caso do acidente de trânsito ela deve ser identificada como a motociclista seria a forma correta.