Dupla é presa por furtar baterias de caminhão em Brasilândia de Minas

Um dos envolvidos confessou que usou o dinheiro da venda de uma delas para comprar cachaça

A Polícia Militar de Brasilândia prendeu na noite do último sábado dois homens suspeitos de furtarem baterias de um caminhão que estava estacionado no pátio do Posto Cerradão. A polícia conseguiu recuperar o material furtado.

A vítima disse aos militares que deixou seu caminhão estacionado e quando retornou, notou a ausência de duas baterias. Após diligências, a polícia chegou a um suspeito, Bidin, que estaria vendendo uma bateria em um outro posto.

Ao chegar no outro posto, os policiais encontraram um homem que informou que comprou a bateria de Bidin por R$ 70,00 (setenta reais), quando então se deslocaram até a casa dele, onde confessou ter furtado as baterias com a ajuda de um comparsa, conhecido como Lobó. Disse, ainda, que vendeu uma delas pra comprar cachaça e que a outra bateria estava com Lobó.

Os militares foram até a casa de Lobó que, após ser questionado, afirmou ter comprado a bateria por R$ 100,00 (cem reais), o que foi contestado por Bidin, que reafirmou que Lobó participou na ação.

Hemerson Henrique Menezes (Bidin), 36 anos, e Jefersson Santana Barbosa (Lobó), 27 anos, foram presos em flagrante por furto e encaminhados para a delegacia. As baterias furtadas foram devolvidas para o dono. O receptador do material furtado também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here