Assaltantes são presos no mesmo dia do crime pela Polícia Militar, em João Pinheiro

As imagens internas do comércio possibilitaram a identificação dos suspeitos, que foram encontrados no mesmo dia e confessaram a autoria da ação criminosa

Três indivíduos assaltaram um comércio no Bairro Primavera, em João Pinheiro, na tarde desta terça-feira (12). Dois deles, com os rostos cobertos por balaclavas e armados com um revólver, renderam os funcionários e levaram dinheiro, cigarros, caixas de bombons e um celular. A Polícia Militar identificou os dois assaltantes e os encontraram no bairro Itaipu, onde estavam acompanhados por Farlei. Todos confessaram a autoria do roubo.

O crime aconteceu por volta das 16:00 horas. Mateus Gomes Martins, de 20 anos, e um menor, de 17 anos, adentraram no comércio com o rosto coberto por balaclavas e roubaram dinheiro, celular, cigarros e caixas de bombons. O terceiro criminoso, Farlei Nunes Aguiar, de 25 anos, aguardou a ação no veículo para facilitar a fuga.

De posse das imagens do circuito interno de segurança, a polícia conseguiu identificar Mateus e o menor e, após rastreamento no bairro Itaipu, localizaram ambos, que estavam acompanhados de Farlei.

Após buscas na residência do menor de idade, com autorização de sua mãe, foi localizado um revólver calibre 38, uma bucha de maconha, uma caixa de chocolate e R$ 270,00 (duzentos e setenta reais) em dinheiro.

Já na residência de Farlei foram encontrados R$ 112,00 (cento e doze reais) em dinheiro, uma caixa de bombom e duas máscaras pretas. Nada de ilícito foi encontrado na residência de Mateus.

Os autores confessaram a autoria do crime para os policiais. Perguntados sobre o celular roubado, eles disseram que arremessaram o aparelho às margens da BR-040, mas a polícia não conseguiu localizá-lo.

Todo o material encontrado foi apreendido, além do veículo utilizado na fuga, que também foi localizado pela Polícia. Farlei e Mateus foram presos em flagrante pelo roubo e o menor foi apreendido.

Leia também

Deixe um comentário

6 COMMENTS

  1. VÃO TRABALHAR VAGABUNDOS. A gente acorda cedo para trabalhar até de noite e vem uns vagabundos destes para roubar a gente ainda, vamos nos ajudar gente quando ver atitudes suspeitas em algum lugar denunciar para a policia investigar, denúncia anônima mesmo,pq ás vezes pode ser um vizinho nosso né,nossa cidade é pequena conhecemos bem as pessoas. Aceitar isso na nossa cidade não, aonde a maioria do povo é trabalhador e de bem. Se não tá feliz aqui, muda de cidade vagabundo. Por um João Pinheiro unido contra mala.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here