Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar, na manhã deste domingo (17), acusado de tentar estuprar o próprio filho. Ele foi flagrado por sua mãe quando estava prestes a abusar da criança de apenas dois anos. Para evitar a consumação do crime, ela o agrediu com um pedaço de madeira e mandou que ele fosse embora. A Polícia Militar foi acionada horas depois e conseguiu prender o homem na casa de um amigo dele.
O fato aconteceu por volta de 18h00 desse sábado (16) no Centro de Lagoa Grande. De acordo com o Soldado Pinheiro, apesar do fato ter acontecido ontem, a Polícia Militar só foi acionada na manhã deste domingo.
Quando a guarnição chegou ao local, a mãe da criança de dois anos disse que seu ex-marido havia tentado abusar sexualmente da criança. O homem de 29 anos foi flagrado pela própria mãe. Segundo ela, chegou em um quarto e viu a criança sem roupa em cima da cama e ele em pé com as genitálias à mostra.
Ela se apossou de um pedaço de madeira e bateu em Leonardo o mandando ir embora. O Soldado Pinheiro ainda disse que ele possuía a guarda compartilhada da criança juntamente com sua ex-esposa. Após ouvir a mãe do suspeito, os militares saíram em diligências para tentar localizá-lo. Ele foi encontrado na residência de um amigo, próxima ao local onde a mãe mora.
Em conversa com os policiais, ele negou que pretendia abusar do filho, mas mostrou nervosismo. Diante disso, ele acabou sendo preso e conduzido para a delegacia em Patos de Minas. Ele possui várias passagens policias, inclusive por Maria da Penha, lesão corporal entre outras.
Castração química nesse doente! Quando ouvi falar sobre castração química achei que isso era loucura mas depois dessa concordo plenamente que estuprador merece!