A estudante de enfermagem que estava desaparecida desde ontem em João Pinheiro foi encontrada no início da tarde desta quinta-feira (7) em uma mata ao final da Rua Pedro Delfino. A jovem foi encontrada pela Polícia e pelos familiares com o corpo preso a uma árvore pelo vestido.
Segundo a Polícia, ela estava muito debilitada, molhada pela chuva, com fortes dores e apresentando quadro de desidratação. Por conta do estado, ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de João Pinheiro, onde recebe atendimento médico.
A suspeita da família é que a jovem tenha desaparecido em razão do término de um relacionamento. Ela estaria sofrendo de depressão por conta do rompimento com o ex-namorado e já teria tentado contra a própria vida.
Por volta das 20 horas dessa quarta-feira (6) a jovem entrou em contato com a Polícia Militar e informou que se encontrava em um condomínio que seria de conhecimento do rapaz. Entretanto, a Polícia e o jovem não tiveram êxito nas buscas.
Procure ajuda
Caso esteja passando por uma situação de extrema melancolia ou conheça alguém que precisa de apoio emocional, acione o CVV (Centro de Valorização da Vida) por meio do número 188. A ligação é gratuita, anônima e pode ser feita a qualquer hora do dia ou da noite.