Na data de ontem, terça-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma queixa de furto. A vítima relatou aos policiais que vários objetos de sua residência foram furtados por seu vizinho, o qual, segundo ela, é usuário de drogas. O homem foi encontrado, confessou os crimes e foi preso em flagrante.
Segundo a vítima, um funcionário público de 50 anos, o primeiro furto aconteceu no dia 13/11. Um Notebook foi levado pelo autor. Logo no dia seguinte, o autor furtou uma caixa de som JBL. Na sequência, na sexta-feira 15/11, o autor furtou uma televisão. Por fim, na segunda-feira 18/11, o autor furtou um climatizador de ar.
A vítima obteve informações de que seu vizinho seria o autor dos furtos e que os teria praticado para trocar por drogas, quando então acionou a polícia. Após diligências, os militares encontraram o autor, que confessou os furtos, mas disse que tinha a intenção de devolver todos os objetos e apontou onde eles estariam. A televisão, o climatizador de ar e a churrasqueira foram recuperadas.
O suspeito de 28 anos, não disse se furtou com a intenção de trocar por drogas. Informou somente que comprou todo o seu acerto do antigo trabalho de cocaína nos últimos trinta dias e indicou aos policiais quem seria o traficante. Ele foi preso em flagrante pelos furtos e todo o material foi apreendido.
Cade o nome do traficante.?
Ta gravado na calcinha da sua mae
Vc é amigo ou comparsa?
15 do 11 a tv já tava MOS classificados pra vender povo safado compra objetos de nóia e ainda tem a coragem de vender nos grupos de vendas por preço assecil como eles dizem
tem que prender esses vagabundos