Saiba a verdade sobre a suposta morte de Gugu Liberato

Gugu sofreu um traumatismo craniano e já foi atendido por três médicos

Nesta quinta-feira (21), a morte de Gugu Liberato foi noticiada pelo colunista Reinaldo Azevedo, na BandNews FM, e também por Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Apesar das publicações, a morte de Gugu não foi confirmada. Tanto que rapidamente o jornal “O Dia” apagou a página em que a colunista noticiou a morte do veterano. E Reinaldo Azevedo teria voltado atrás, depois de chegado a dar as condolências à família, ao vivo.

O que se sabe de fonte oficial, da assessoria de imprensa de Gugu, é que ele teve uma queda de cerca de 4 metros de altura enquanto arrumava enfeites de Natal em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, onde mora com a família.

Apesar da informação, a reportagem da Band TV afirmou que Gugu estaria arrumando um ar-condicionado no momento do acidente.

Depois da queda, ele foi levado ao hospital, onde está internado em estado grave. Na noite desta quinta-feira (21), Gugu recebeu a visita de um pastor da igreja que a esposa dele frequenta, e segundo a Band TV, o líder religioso aparentava estar muito abatido ao entrar na unidade de saúde.

Ao sair da visita no hospital onde Gugu Liberato está internado, na noite desta quinta-feira (21) o pastor da igreja frequentada pela esposa do apresentador,  confirmou à reportagem da Band TV que o seu estado de saúde é gravíssimo.

Segundo o pastor, está ligado a aparelhos e as perspectivas não são nada otimistas.  O pastor disse que está “tudo nas mãos de Deus”.

Ainda segundo a reportagem, Gugu sofreu um traumatismo craniano e já foi atendido por três médicos. Todos os familiares e amigos estão no local e a comoção é enorme, com pessoas chorando muito. A qualquer momento mais informações.

Em breve, deve haver uma comunicação direta da equipe de Gugu Liberato com a imprensa, para esclarecer o estado de saúde do apresentador. A qualquer momento mais informações.

Leia também

Deixe um comentário

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here