O fato ocorreu ontem (25), no bairro Porto, em Brasilândia de Minas. O autor do disparo é menor de idade e confessou ter tentado tirar a vida do jovem, que, segundo ele, estaria lhe ameaçando nas redes sociais.
Foi por volta das 19 horas de segunda-feira que Lucas Rodrigues ouviu barulhos vindo do portão de sua casa e, ao abrir a janela para averiguar o que estava acontecendo, avistou três rapazes. Um deles efetuou três disparos e um deles atingiu seu pescoço.
No hospital, a vítima conseguiu contar para os policiais quem seria o autor dos disparos. De posse das informações, inciaram as diligências e encontraram o suspeito, menor de idade, que confessou a autoria dos disparos. O adolescente contou para os militares que a vítima estava lhe ameaçando constantemente nas redes sociais, o que o motivou a tentar contra a vida dele, já que temia por sua vida.
A arma utilizada para efetuar os disparos e os outros dois rapazes que estavam com o menor não foram encontrados. O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
O JP Agora não obteve notícias do estado de saúde de Lucas Rodrigues até o momento.
Credooo kkk
Esse cara aí apenas ta colhendo o que plantou, ele acha que já matou um todos tem que ter medo dele, a lei de Nilton é foda para toda aço a uma reação. Ameaçou tomou… Mais infelizmente ele está meu bem e está em Patos de Minas ainda. Kkkk