Quadrilha assalta vendedor de verduras em pela luz do dia em Luislândia do Oeste (JK)

Os criminosos levaram dinheiro e telefone. Até agora ninguém foi preso

Um vendedor de frutas e verduras do Distrito de Luislândia do Oeste (JK) foi assaltado em plena luz do dia na última sexta-feira (22). Ele foi rendido em seu veículo e os bandidos levaram dinheiro e o celular da vítima. Ninguém foi preso.

A vítima estava em seu carro, o qual utiliza para o trabalho, transitando em baixa velocidade, quando foi cercado por quatro criminosos armados. Temendo a própria vida, o vendedor entregou R$ 900,00 (novecentos reais) em dinheiro, sua carteira de documentos e seu telefone celular. Na fuga, dois criminosos fugiram a pé e os outros dois de motocicleta.

A Polícia Militar chegou a um suspeito, de 18 anos de idade, mas ele conseguiu fugir ao perceber a aproximação dos militares e não foi alcançado. A Polícia trabalha com a hipótese de que a quadrilha que assaltou o vendedor de verduras seja a mesma que teria realizado um roubo recente ocorrido na BR 365, porém, até o momento, ninguém foi preso.

Leia também

Deixe um comentário

4 COMMENTS

    • Veja bem ladao burro. Estava em 4 ladrao. Robo 900 reais. Deu 225 para cada um serto. Eles gastarao para fazer o robo. 4 armas. Mais omenos custa 6 mil reais. 1. Ariscou sua vida . 2 Ariscou pegar dois processos formasao de quadrilia e asalto mao armada. qedar 10 ano ou mais de cadeia . vai trabalhar. que o crime nao compensa .

  1. Se o Gaeco e MP’s se preocupassem mais em coibir essas quadrilhas do que investigar as policias mineiras, estaríamos em lugar melhor. Os agentes de segurança trabalham acuados e ameaçados pelos “Donos da lei”. PEC 37 neles ! É inadmissível que senhores doutores que não conhecem a realidade da criminalidade e as condutas de criminosos na prática ditem e apliquem punição (Digo isso pois é nítido que atuação do judiciário é totalmente parcial e tende a sempre acatar aos absurdos elencados pelo grupo denominado GAECO de MG, desrespeitando assim preceitos constitucionais invioláveis) à aqueles que trabalham lidando com o perigo. É apenas a opinião de um cidadão de bem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here