Diogo Gomes tem tudo para ser condenado pela morte de Paulo Munha

Segundo o Delegado, as provas contra o suspeito do assassinato são fortes e contundentes quanto a autoria do crime

O crime ocorrido em setembro deste ano comoveu a população pinheirense dadas as suas circunstâncias. O Delegado Hiago Marciano, responsável pelo caso, disse em entrevista que as provas apontam categoricamente que Diogo é o autor do crime.

“O autor se encontra preso temporariamente. Ele executou mediante emboscada, por motivo fútil, no local de trabalho da vítima. Chegamos a essa conclusão com técnicas de investigação de extrema tecnologia, com apoio do departamento de inteligência, e com o empenho dos policiais, que foram excelentes. Podemos afirmar com íntegra certeza de que o Diogo é o autor do delito.”

Diogo Gomes ainda não confessou o crime, o que, na visão do Delegado, é uma estratégia de defesa. “Ele está usando o direito de permanecer em silêncio, orientado pelos seus advogados”, completou.

A Polícia Civil conseguiu levantar que o suspeito esteve na academia de Paulo Munha no dia e hora que o crime aconteceu. Além disso, restou demonstrado no inquérito que Diogo buscou informações com terceiros sobre os horários que a vítima estaria presente na academia. Ainda, a Polícia Civil conseguiu levantar que Diogo tentou mudar as características de sua moto dias depois do crime e que logo tentou vendê-la, o que configurou a tentativa de obstrução do inquérito e motivou, além de outras circunstâncias, a decretação da prisão temporária do autor.

Relembre o caso

Paulo Henrique Silva foi morto na manhã do dia 04 de setembro. O atirador trajava um macacão e estava de capacete e efetuou três disparos em direção a Paulo que, mesmo baleado, conseguiu correr para a entrada da academia, onde foi novamente alvejado.

A Polícia Militar chegou a socorrer a vítima ao Hospital Municipal de João Pinheiro, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um intenso trabalho de investigação foi iniciado e vários elementos foram coletados, até que o suspeito foi preso no dia 10 de outubro.

Diogo Gomes segue preso temporariamente, já que restou demonstrado sua intenção em obstruir o inquérito com a destruição e ocultação de provas. Se condenado, Diogo poderá pegar até 30 anos de prisão.

Leia também

Deixe um comentário

10 COMMENTS

  1. Esse desgraçado tem que apodrecer na cadeia ou morrer por lá mesmo. O cara só fazia o bem, só ajudava a população pinheirense e por onde ele passava. Que esse inútil arda no mármore do inferno.

  2. A safada esposa desse sujeito acabou com Duas famílias a mãe do Diogo e família tem culpa não, uma mulher que trair uma fez sempre vai trair o mesmo e quando um homem ou mulher agride seu companheiro sempre vai agredir, era apenas ele separa e seguir sua vida, mais esse lixo preferiu tira a vida de uma pessoa do bem que todos ama, ajudava todo mundo as crianças da Apae amava ele e todos de jp amava ele também.

    Parabéns Policia Civil e esperamos que ministério público leve a pena máxima sem direito de sair, ele pagar em terra e depois pela lei de Deus

    • Pior agora o Dioguinho preso vai pagar pelo crime que ele fez, a mãe e filhos do dioguinho sofrendo, a Família do Paulo perdeu um grande homem do Bem como Paulo um jovem que tinha tudo pela frente nem direito de defesa ele teve, e a Safada do criminoso ai liberando geral em João Pinheiro e Região a vida é essa infelizmente, quem pode tira a vida das pessoas é somente Deus.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here