Mardem Júnior Teles Pereira da Costa, atual Prefeito de Brasilândia de Minas, e Gerson Barbosa da Costa, Secretário de Obras, compareceram ao quartel da Polícia Militar e informaram que um homem foi ao gabinete do Prefeito procurando por ele e pelo secretário e disse que mandaria matar ambos por terem retirado o quebra-molas que construiu na porta do seu bar.
Segundo as vítimas e a testemunha que presenciou os fatos, o autor chegou ao gabinete por volta das 14:30 horas de quinta-feira (5/12) e estava visivelmente embriagado. Seu descontentamento com as vítimas dizia respeito à retirada do quebra-molas da frente do seu bar, o que, ao que tudo indica, foi realizado pelo município em razão das várias reclamações dos moradores da região sobre as dimensões do redutor de velocidade.
Segundo a testemunha, o autor chegou a simular uma ligação com um terceiro dizendo para ele procurar e matar o Prefeito.
A ocorrência foi registrada e as vítimas foram orientadas acerca da representação. Até o momento, o autor das ameaças não foi localizado pela polícia.
Tem que desceu o porrete nele
Ai é macho raiz.
É necessário tratar os esgotos , quê não estão sendo tratado, e cuidar do mato
vamos prestar mais atenção antes de noticiar os fatos, a muitas informações erradas.
ESSE PREFEITO E MALA VEIO