Na noite de sábado a polícia Militar foi acionada em um motel ás margens da MG-188, onde a solicitante, de 58 anos, informou que no local um homem teria esfaqueado um cachorro.
De acordo com a solicitante, o homem suspeito, de 52 anos, reside aos fundos das instalações de uma fabrica de pré-moldados, anexo ao motel, local onde presta serviços e que o suspeito frequentemente faz uso de bebida alcoólica se tornado uma pessoa de difícil convivência. E que na referida data, o suspeito sob efeito de álcool, teria se irritado com a presença do cachorro no local e desferido seis facadas contra o animal.
Ainda de acordo com a solicitante, o cachorro por nome Guerreiro, está há bastante tempo no local, e é um animal dócil, que não oferece risco a ninguém.
No local os militares deteve em flagrante o suspeito e apreendeu a faca utilizada no crime. Diante da gravidade, foi acionada a Associação Protetora dos animais (APAP) para prestar socorro ao cachorro.
O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia, pelo crime de maus tratos, o suspeito negou ter cometido o crime, alegando que estava sob efeito de álcool e que não se lembrava do que havia ocorrido. O homem foi ouvido e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
De acordo com a Voluntária da APAP, Daniela Gardini, que fez o resgate do animal, o cachorro foi socorrido e atendido por uma clínica veterinária, e que diante da gravidade dos ferimentos o atendimento do cãozinho ficou em R$ 700 reais. Felizmente Guerreiro passa bem.
A APAP, não tem condições de custear o valor gsto no tratamento do animal e necessita de doações para cobrir essa despesa. Se você quiser ajudar na recuperação do Guerreiro, você poderá esta doando qualquer quantia, depositando na conta da APAP.
Quem deve pagar e o assassino do cão. No mínimo e o que a justiça deve obriga ele paga as despesas.
que assassino ? o cão não morreu. dhão.
Esse senhor tem que pagar todas à despesa da clínica veterinária para nunca mais ele fazer ô mal contra os animais essa é minha opinião para todos nós que maltratam animais
Pense numa lei mal feita o cidadão faz o que quiser, e os outros é que tem que fazer doações para pagar as despesas, e mais, cometeu sim um crime previsto em lei crime de mais tratos se morreu o não o crime foi cometido, absurdo uma coisa dessa.
covardia um homem vei e enche o rabo de cachaça e vai judiar dos animais
A polícia tem que fazer esse desgraçado traste a pagar as despesas e dar nele uma pela todos os dias malvado.
Cara vagabundo tinha que dá um soco na cara desse vagabundo, tinha que te lei e mata um vagabundo desse