Homem mata ex com várias facadas e foge montado em um cavalo, em Unaí

Crime foi na zona rural de Unaí, no Noroeste de Minas, nessa terça-feira (10); Maria das Dores da Silva de Jesus trabalhava na produção de farinha de mandioca quando foi assassinada.

Uma mulher de 57 anos foi assassinada com várias facadas em um assentamento na zona rural de Unaí, no Noroeste de Minas. O suspeito do crime é o companheiro dela que fugiu montado em um cavalo e ainda não foi preso, segundo a PM.

Uma testemunha contou que trabalhava com a vítima na produção de farinha de mandioca, quando o homem entrou no local e cometeu o crime. Maria das Dores da Silva de Jesus estava trabalhando no forno de costas para a porta e foi surpreendida pelo suspeito.

A mulher contou que tentou socorrer a vítima, mas também foi ameaçada. Ela saiu do local para buscar socorro e ao retornar, o homem continuava golpeando a companheira com facadas. Em seguida, ele fugiu montado em um cavalo.

O neto da vítima disse à polícia que morava com a avó e há duas semanas os dois saíram de casa e foram para a residência de uma amiga dela, porque a mulher foi agredida e estava com medo de voltar a conviver com o marido. Ele contou também que a avó planejava economizar para que os dois retornarem para São Paulo, onde têm parentes, mas o homem dizia que a mataria caso ela o abandonasse.

A perícia foi acionada e constatou que Maria das Dores da Silva de Jesus foi ferida no abdômen, braço, peito, perna, costas e nas mãos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here