O pinheirense Gabriel Gonzaga, 10 anos de idade, acabou ganhando um almoço com o jogador Alerrandro após sofrer um pequeno hematoma no braço quando tentou segurar a camiseta arremessada pelo jogador durante partida entre Atlético-MG e América-MG no último domingo (17), no Mineirão. Um vídeo em que ele aparece chorando nas cadeiras do estádio acabou viralizando e chegou até os jogadores.
Leonardo Pereira, pai do garoto, contou ao Uol que no mesmo dia à noite eles receberam ligações de Luan e Guga. Então no dia seguinte o garoto foi convidado para almoçar ao lado de Alerrandro, autor de dois gols na partida. Gabriel também acompanhou o centroavante no caminho para a Cidade do Galo e foi bastante paparicado por todos os atletas.
“Foi fantástico, experiência que a gente não pode entender nunca mais. Ele está muito feliz. Estamos indo embora só à noite, porque ele ficou o dia todo e ficou muito feliz com tudo que aconteceu”, relatou Leonardo. O pai de Gabriel também deixou claro que a diretoria do Atlético liberou os médicos do clube para atender o seu filho, mas o garoto acabou dispensando os profissionais.