Um rapaz morreu após o carro em que estava colidir com uma carreta na BR-040, em Paracatu, sentido João Pinheiro, no final da noite desse domingo (8).
De acordo com a Polícia, pouco antes ele havia se envolvido em uma briga com a ex-namorada. Os militares foram acionados por volta das 23h30 para resolver o conflito no bairro Bela Vista, em Paracatu, onde encontraram a moça que havia sido agredida.
Segundo ela, o rapaz não aceitava o fim do namoro e como não quis reatar, ele a agarrou pelo pescoço e passou a enforcá-la até o momento em que a vítima desmaiou. A jovem só acordou quando uma vizinha foi socorrê-la e o agressor já não estava mais no local.
Pouco tempo depois, um acidente entre um gol e uma carreta foi registrado na BR-040. O motorista do gol morreu na hora. A Polícia apurou que se tratava do mesmo jovem que agrediu a ex-namorada.
Em depoimento, o condutor da carreta disse que trafegava pela BR no sentido Paracatu, quando, por motivos desconhecidos, o gol invadiu a contramão. O condutor do caminhão ainda jogou o veículo para o acostamento, mas o gol fez o mesmo movimento, tornando a colisão inevitável.
A suspeita da Polícia é de que o rapaz tenha cometido suicídio por achar que poderia ter matado a ex-companheira.