Safrista de 28 anos morre atropelado na MG-188 em Guarda-Mor

Francisco Lene Ferreira da Silva foi encontrado em meio à vegetação. Outra vítima foi localizada em hospital de Paracatu

O safrista Francisco Lene Ferreira da Silva, 28 anos, morreu atropelado na noite do último domingo (28) na MG-188, em Guarda-Mor.

O corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira (29) por um funcionário da empresa Terrayama, que realiza manutenção da rodovia, em meio à vegetação. A vítima foi reconhecida pelo gerente da Fazenda Santa Fé, Roberto Rodrigues Teixeira, onde trabalhava. De acordo com Roberto, Francisco e um outro funcionário – de nome Antonio – estavam desaparecidos desde o domingo.

Eles teriam sido vistos fazendo uso de bebidas alcoólicas às margens de um córrego próximo a um bar por volta das 18h30. Mas ninguém disse ter presenciado o momento do acidente.

A Perícia Técnica conseguiu encontrar uma plaqueta de identificação do veículo que pode ter causado o atropelamento. Já a outra vítima do atropelamento, Antonio Lisboa Mendes de Morais, 52 anos, foi encontrada internada no hospital municipal de Paracatu.

Ele confirmou que estava na companhia de Francisco, mas não se recorda do momento em que foi atropelado. A Polícia trabalha agora para identificar o motorista envolvido no acidente que matou o safrista.

Leia também

Deixe um comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here