Na noite desta terça-feira (30), o auxiliar de serviços gerais, Hyldonn Brito, se recusou a pagar a conta de consumo de bebida alcoólica e petiscos e saiu do bar, localizado no bairro Centro, de João Pinheiro.
Em depoimento à Polícia Miliar, o dono do estabelecimento, relatou que após Hyldonn fazer o consumo no local, ele se recusou a pagar a conta de R$ 42,50.
Com a recusa, a vítima resolveu pegar a carteira do autor com o intuito de receber a despesa, porém não havia dinheiro na carteira, apenas documentos pessoais e cartões de bancos. O dono do estabelecimento então devolveu a carteira ao autor, que evadiu do local, apresentando sinais de embriaguez.
Diante do ocorrido, a vítima registrou queixa contra o autor. Enquanto Hyldonn, assumiu o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal, às 9h do dia 16 de agosto, ciente de que o não comparecimento, irá resultar na condução coercitiva e demais medidas legais.
Só pra dar ibope, bastava fazer uma notinha e mandar ele assinar
Nnn
Desde quando notinha e segurança de recebimento? Nao fez mais doque o certo
Facil demais ne
Assinar notinha
O cara tinha e que ter vergonha se nao tinha dinheiro por que comeu e bebeu?
Ainda bem q a conta não foi tão onerosa!! Rsrs
E nem vai pagar diz ele, pois deu me perdoa isso é bom para o bola e para aquele sem educação e metido do Dudu tem respeito e educação pelo clientes e pelos funcionários que trabalha la
Essu aí o bola já tirou muito tempo no bolso de outro kkkkkk
Essu aí o bola já tirou muito tempo do bolso de outro kkkk
E como tirou com valores e coisas que vc não pede eaproveitando dos bebados
Parabéns pelas notícias divulgadas