Na tarde desta quarta-feira (31), o trabalhador rural, João Silva, de 53 anos, foi encontrado sem vida com sinais de sangramento, por volta das 12h20, na Fazenda Sucuruiu, em João Pinheiro.
Em relato à Polícia Militar, que compareceu ao local do ocorrido, o produtor rural, João Melo, contou que seu funcionário após o almoço, montou em um cavalo e saiu com objetivo de buscar rezes, em uma pastagem próxima.
No entanto, um funcionário da fazenda percebeu a demora e foi atrás de João, e acabou se deparando com o corpo do trabalhador rural, caído ao solo sem vida.
No local, a Polícia Militar avistou o corpo de João Silva, que estava na posição de decúbito ventral, e constaram sangramentos pela boca e ouvidos, mas o corpo não apresentava sinais de violência, o que indicava a causa da morte como natural.
Em depoimento a polícia, a esposa do falecido, relatou que o marido era pré-diabético, mas não tinha um acompanhamento médico, para controlar a condição.
Após contatar a Perícia, a polícia foi orientada a liberar o corpo de João Silva, para a Funerária Mundial Pax, que fez a remoção do corpo do falecido.