Na noite desta quarta-feira (31), a Polícia Militar por meio de seu serviço de inteligência, se deslocou até uma residência localizada na Rua João Canuto de Faria, no bairro do Cais, em João Pinheiro, para desmantelar um esquema de tráfico que ocorria no local.
A ação policial ocorreu após o recebimento de denúncias de que a dona da residência investigada, Joyce Silva, estaria comandando o tráfico e utilizando sua filha de menor de idade, para a prática da empreitada criminosa.
Ao vigiarem a residência suspeita, os policiais avistaram uma aposentada de 48 anos, gritar pelo nome da suspeita, e depois pegar um invólucro e pagar em seguida.
A aposentada foi abordada e com ela foram encontradas, duas pedras de substâncias com características semelhantes ao crack, ela admitiu que teria comprado o material na casa de Joyce.
Então, os militares retornaram ao local de monitoramento, quando avistaram um veículo de cor rosa, estacionar um pouco distante do local observado, tendo o condutor saído do veículo, e se dirigido até a casa de Joyce, onde pagou pelo invólucro e em seguida, voltou para o carro.
O veículo foi abordado a poucos metros da residência de Joyce e o condutor de 18 anos foi revistado. Os policiais encontraram 2 pedras semelhantes ao crack no carro do condutor, ele também confirmou que pegou o material na casa da suspeita, mas salientou que tem medo do que possa acontecer com sua vida após o relato.
A polícia retornou a casa de Joyce, que foi abordada. Os militares fizeram uma busca na residência e localizaram na posse da filha da autora, um aparelho celular e R$ 30,00 em espécie.
Foi localizado também no fundo da residência, dentro de uma meia, 6 pedras de uma substância que possivelmente seria crack, todas envoltas em invólucros plásticos com a mesmas características, dos que foram apreendidos anteriormente, com os usuários abordados.
Diante do fato, Joyce Silva foi presa e sua filha foi apreendida e conduzida a presença da autoridade policial, por venderem e manter em depósito, drogas consideradas ilícitas.
Essa mãe devia dar exemplo aos filhos r ja leva a filhar para o crime