A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio de sua equipe instalada na cidade de João Pinheiro, prendeu no final da tarde desta quarta-feira (21), na cidade de Brasilândia de Minas, o suspeito Vanderlei Ferreira da Silva, 43 anos, investigado pelo crime de estupro de sua enteada, de apenas 15 anos de idade, na cidade de Cristalina, em Goiás.
De acordo com as informações obtidas pela polícia, Vanderlei manteve relação sexual com a menor por várias vezes no decorrer do ano de 2018, gerando inclusive uma gravidez na adolescente.
Após o compartilhamento de informações entre a PCMG e a PCGO, e a concretização de diligências conjuntas, o suspeito foi localizado e preso em razão de mandado de prisão existente contra ele.
Participaram da operação de campo e da captura os Investigadores da Polícia Civil, Sr. Jonathan Henrique, Sr. Bruno Rabelo e o Sr. Marcos Alan. Vanderlei foi apresentado ao Delegado de Polícia de João Pinheiro, Dr. Anderson Rosa da Silva, para adoção das medidas cabíveis, as quais foram formalizadas juntamente com o Escrivão de Polícia Civil, Sr. Josemar Mariz, em horário extra expediente.
Toda a equipe da Polícia Civil em João Pinheiro segue empenhada continuamente na repressão qualificada à criminalidade.
Blz , parabéns
Mas e o maior pedofilo de jp?
Esse caso vai morrer na delegacia?
Porque nada é feito?
Tem vítima que até já morreu
Cadê essa justiça?
Um tal de Joao P…..
Qual sobrenome?
Peres
Ja ia reclamar que nao pois a cara do bandido….
É uma tremenda covardia contra essas vítimas de pedofilia em jp , covardia não só parte do pedofilo mas também por parte da justiça , nenhuma dessas vítimas conseguiram se firmar na vida sofreram danos eternos e nada é feito em desfavor desse pedofilo circula em jp normalmente ameaçando e subornando as vítimas .
João Pinheiro tudo é muito estranho.
Quem é esse pedófilo amigo ?
Rapaz, pelo que li acima o cara foi preso em Brasilândia de Minas pela polícia de João Pinheiro e o caso de estupro foi em Cristalina – GO.
Mas é bom o povo de Brasilândia e JP ficar esperto pq esse tipo adora uma vovozinha que tenha chapéuzinho vermelho.
Então, esse pedofilo continua circulando pelas ruas de João Pinheiro e nada e feito,são várias vítimas é tudo muito estranho documentos e relatórios da época de acompanhamento dessas vítimas desaparece misteriosamente . eu mesmo estava presente com o delegado e ouvimos várias vítimas quando eu estava em um órgão de proteção à criança e ao adolecente, eu mesmo protocolei no MP e na delegacia um relatório de todas as atrocidades praticas por esse cidadão e até agora nada de justiça. São vítimas de anos atrás e vítimas mais recentes inclusive em outra cidade que por intermédio de seu delegado vem cobrando de João Pinheiro (depol) tudo sobre a vida pregressa desse pedofilo, já faz três anos. O que posso falar pra vcs é que é tudo muito sujo e obscuro.
qual o nome dessa pessoa que fez e faz e nada acontece ?
Então não deixe esse vagabundo sair da prisão.. por ele lá no presídio e esquece deixe os cara lá fazer com ele o q ele fez com a garota.
Odeio homens vagabundos .estrupadores.
Nojento.
Povo de a Brasilândia é bom conversar com seus filhos… principalmente as que conviveram direto ou indiretamente com esse monstro.
Mds senhor tem que morrer na cadeia essse desgraçado estrupador