Briga de mulheres em hotel de João Pinheiro resulta em lesões corporais 

As mulheres entraram em conflito no hotel e segundo testemunha do fato, ambas se agrediram

Na tarde desta quarta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma briga entre duas mulheres, em um hotel localizado no bairro Esplanada, em João Pinheiro. 

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com as envolvidas, ambas apresentando lesões no rosto. 

Segundo o relato de uma das envolvidas, de 25 anos, a outra autora, de 32 anos, teria chegado ao hotel em que trabalha e exigiu entrar em um dos quartos, onde um hóspede estava, sem a permissão do mesmo. 

Ao repreender a atitude da autora, dizendo que o hóspede teria negado recebê-la, a envolvida teria lhe agredido fisicamente, provocando lesões em seu rosto.

Já a outra envolvida de 32 anos, relatou a polícia, que chegou ao hotel para visitar o hóspede e foi impedida pela autora de 25 anos, que é recepcionista do estabelecimento, que ainda lhe agrediu, sofrendo lesões leves no rosto e na boca.

Segundo uma das testemunhas que acompanhava a autora de 32 anos ao hotel, ambas as envolvidas se agrediram mutuamente, tendo ela que interferir, para tentar cessar a confusão, na ação ela acabou sofrendo uma pequena lesão no rosto.  

Diante do exposto, as envolvidas foram conduzidas ao Hospital Municipal de João Pinheiro, juntamente com a testemunha do fato, para receberem atendimento médico. 

Um registro de Boletim de Ocorrência (BO) foi realizado para as demais providências referentes ao caso. 

Leia também

Deixe um comentário

8 COMMENTS

  1. KakakakakakakakakakaKakakakakakakakakakaKakakakakakakakakakaKakakakakakakakakakaKakakakakakakakakakaKakakakakakakakakakaKakakakakakakakakakaKakakakakakakakakakaKakakakakakakakakakaKakakakakakakakakakaKakakakakakakakakakaKakakakakakakakakakaKakakakakakakakakakaKakakakakakakakakakaKakakakakakakakakakaKakakakakakakakakakaKakakakakakakakakakaKakakakakakakakakakaKakakakakakakakakakaKakakakakakakakakakaKakakakakakakakakaka

  2. Povo sabe nem dar notícia. Chegaram 4 mulheres e 2 crianças querendo entra no hotel e o hóspede se negou a receber mesmo. Aí elas partiram pro ataque levando inclusive a funcionária pra rua pelos cabelos, nisso a funcionária conseguiu acertar a boca de uma delas com o celular que estava na mão. Duas fugiram e ficaram 2 lá. Inclusive uma delas apresentou na delegacia laudo médico como esquizofrênica ?

  3. Kkk! De hotel a motel,a mulherada ta ficando doida mesmo,andando atrás de homem e se expondo p sociedade,q vergonha se valoriza mulherada!kkk

  4. Três mulheres e uma criança invadiram o hotel e a recepcionista pediu pra que elas se retirassem pq além da invasão elas estavam batendo na porta do quarto e fazendo muito barulho incomodando os outros hóspedes, ela insistia em ver esse hospede afirmando que ele estava em um quadro depressivo e o mesmo disse a elas que não iria recebê-las e que elas fossem embora.
    A recepcionista insistiu que elas se retirassem e elas queriam que a funcionária abrissem a porta do quarto sem o consentimento do hóspede, quando a funcionária disse que não podia fazer oque elas havia pedido duas das mulheres partiram pra cima da funcionária e a mesma reagiu, vizinhos próximos que separaram pra não haver mais agressão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here