Na madrugada desta quinta-feira (22), a Polícia Militar em continuidade a um cumprimento de prisão e mediante a autorização de Jullyhanderson Martins Castro, proprietário de uma residência localizada na Rua Belo Horizonte, bairro Luizlândia do Oeste, em João Pinheiro, realizou busca na casa referida, onde foram encontrados dois vasos, o primeiro da cor azul continha 2 plantas pequenas de maconha, e o segundo da cor preta, que continha 5 plantas de maconha.
Na residência, ainda foram encontrados pela polícia, uma luneta e saquinhos plásticos que seria usado para embalar droga. No local, juntamente com o proprietário, estavam os autores Lucas de 21 anos e Weslei, de 18 anos.
Ao tomar conhecimento da prisão em virtude de mandato, Lucas confessou que possuía uma arma de fogo, e que o objeto estaria guardado na casa de Bruno, de 19 anos.
Os militares então se deslocaram até a casa de Bruno e ao chegarem no local, foram recebidos pela mãe do jovem que autorizou a entrada para uma busca na residência. No local, foi encontrado um revólver calibre. 32, em um pequeno canteiro de hortaliças.
De acordo com informações da Policia Militar, todos os autores são considerados de alta periculosidade, por estarem envolvidos em crimes de roubo a veículos, pessoas e ônibus no distrito de Luizlândia do Oeste, Buritizeiro, São Gonçalo do Abaeté e João Pinheiro.
A polícia ainda ressaltou que Lucas, além de ser de alta periculosidade, possui em seu desfavor o registro de diversas ocorrências com os mais diversificados crimes.
Todos os autores foram encaminhados ao Hospital Municipal de João Pinheiro, onde foram examinados e submetidos a exames de Raio X. Em seguida, foram encaminhados à presença da autoridade policial, para as devidas providências pertinentes ao caso.
Eitag geovana