Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio envolvendo dívida de 50,00 em João Pinheiro

Edmilson Vieira estava foragido desde a última segunda-feira (19), após ter praticado tentativa de homicídio contra um homem de 39 anos

A Polícia Civil de João Pinheiro, prendeu nesta quinta-feira (22), Edmilson Vieira Silva, de 19 anos, investigado pelo crime de homicídio tentado, praticado em desfavor de um homem de 39 anos, bairro Santa Cruz, no última segunda-feira (19).

Segundo informações obtidas pela polícia, o suspeito, na companhia de Gleidison Oliveira, vulgo “Tufão”, efetuou disparos de arma de fogo em desfavor da vítima, em plena via pública, em razão de uma suposta dívida de 50,00, relacionada à compra e venda de drogas.

Na ocasião, a vítima foi atingida na cabeça, mas sobreviveu após receber atendimento no Hospital Municipal de João pinheiro. 

Após uma investigação sobre o paradeiro do suspeito, o mesmo foi localizado e preso em razão de mandado de prisão existente contra ele. Participaram da operação de campo e da captura os Investigadores de Polícia, Sr. Jonathan Henrique, Sr. Bruno Rabelo e o Sr. Marcos Alan.

Edimison foi apresentado ao Delegado de Polícia de João Pinheiro, Dr. Anderson Rosa da Silva, para adoção das medidas cabíveis, as quais foram formalizadas. 

Toda a equipe da Polícia Civil em João Pinheiro segue empenhada continuamente na repressão qualificada à criminalidade.

Relembre o caso

No final da tarde da última segunda-feira (19), um homem de 39 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio, na Rua João Rodrigues Moreira, bairro Santa Cruz, em João Pinheiro.

Segundo uma testemunha do fato, que estava caminhando com a vítima pela Avenida Zico Dornelas, quando foram surpreendidos, por um veículo Volkswagen Gol de cor verde, que era conduzido pelo jovem de 22 anos, Gleidison Oliveira, vulgo “Tufão”, além de estar na carona, Edimilson Silva, de 19 anos.

Edimilson teria descido do veículo Volkswagen Gol de cor verde, apontando um revólver em direção a vítima, tendo efetuado vários disparos.

Ao perceber que os disparos estavam falhando, ele entrou em luta com Edmilson, mas este conseguiu desvencilhar-se, e entrar no carro que estava Gleidison, fugindo sentido bairro Santa Cruz 2.

A testemunha disse que a motivação do crime é uma dívida de 50,00, que vítima tem com jovens, proveniente da compra de pedras de crack. 

De acordo com informações anônimas, os autores abandonaram o veículo na frente da casa da namorada de Gleidison e se deslocaram ao bairro Pôr do Sol, e depois seguiram sentido Santuário Nossa Senhora Aparecida. 

A PM iniciou então um rastreamento, para tentar localizar os jovens que já possuem passagens na polícia.

Leia também

Deixe um comentário

18 COMMENTS

  1. É Sputnik seis perde e muito pro jp……vi essa mesma matéria no site do Sputnik e eles borraram a foto do sujeito…..ou seja medo…..já o jpagora não mostrou a cara do militante …..

    • Entt vai toma no c* e não fala assim do meu irmão não pq quem conhece ele bem sabe q ele é um bom rapaz ?vcs q ficam julgando ele não sabe nem tá metade

      • Você vende seu corpo, e fica protegendo malandro de conheco a anos eubaqui rme patos de minas sei da sua vida, parabens policia e o sitebjp

  2. Otario fumando crack da nisso crack quando mais USA + quer ai o dinheiro acaba pode ser trabalhador n tem dinheiro q da n ai o cara pega no f dar nisso

  3. Vcs não sabe de nada e fica dano opinião errada o vagabundo que deve tem que pagar rouba dos outros e ninguém fala nada verifique o que aconteceu para depois jugar e se fosse se um ente querido seu??????????

  4. Acho que o ser humano e câncer do planeta,
    Mais quem atirou também ser foi o caso por 50 reias ta errado . Os cria pode ser doidos mais nao são burros
    Mata um cara po 50 reais
    Tem mais coisa ai certeza nao tou defendendo o autor
    Mais acho que a midia pega tudo picado a historia
    E mais , cheio de comentário ai que so falam abrobrinha mais não coloca o nome
    So acho que os caras que trafica que optou po essa vida tinha que te mais consciência e penssa ante de agir…
    Agora vai preso fica la pouco tempo .
    Mais perde muito tempo que podia ta de boa .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here