Na tarde desta quinta-feira (22), uma assistente social e uma funcionária do Conselho do Idoso, compareceram ao quartel da Polícia Militar, para relatarem que uma mulher de 51 anos e um homem de 57 anos, ambos com transtornos mentais, foram encontrados em situação de abandono, em uma residência localizada na Rua Benedito Brasilino, bairro Cais, em João Pinheiro.
Ainda de acordo com as solicitantes, o portão da casa fica trancado e as vítimas não possuem a chave de cadeado para saírem do local. Ainda segundo elas, o filho do homem de 57 anos, costuma levar duas vezes ao dia, alimentos para ambos.
Diante do relato, a Polícia Militar se deslocou até a referida residência e ao chegar no local, constataram que o portão da casa estava trancado com cadeado, sendo quebrado para que fosse feita a intervenção no local.
Dentro da residência havia mau cheiro, devido as vítimas estarem fazendo necessidades fisiológicas no interior e no quintal do imóvel. Os militares constataram também que o chuveiro da casa não possui energia elétrica, sendo possível somente banho com água fria.
As solicitantes providenciaram a ambulância do Resgate Municipal, para o encaminhamento das vítimas ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente ambos foram encaminhados para o Asilo São Vicente.
As vítimas apresentavam sintomas de transtornos mentais e o homem de 57 anos, tem dificuldades de se locomover devido ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
A Polícia Militar não conseguiu localizar o proprietário da residência, que é filho do idoso abandonado, sendo realizado rastreamentos para a localização do autor.
É o fim dos tempos!!!!!!!!!!
Sim… eatamos no fim dos tempos e ngm percebe
isso não e um filho e um maldito
Filho só presta p isso acabar com a juventude dos país e depois abandonar depois d velho q absurdo, o que e dele ta guardado.
Monstrinho.
Aposto que é eleitor do BOZOTARIO. É muito amor?Sqn!
Tem um ditado q diz: que um PAI TRATA DEZ FILHOS MAIS O FILHO NÃO TRATA UM PAI,LAMENTÁVEL……