Uma jovem de 16 anos foi apreendida após desacatar policiais, durante a festa de 108 anos de João Pinheiro, que ocorreu na noite desta terça-feira (10), no bairro Centro.
A apreensão ocorreu após o encerramento do show da dupla sertaneja Diego & Victor Hugo. Na ocasião, os militares foram acionados a se deslocarem até o camarim dos cantores, local em que a menor queria invadir a qualquer custo, chegando a xingar um homem que trabalhava no espaço.
Foi necessário dispersar alguns frequentadores da festa que queriam tirar foto com a dupla sertaneja, para evitar algum problema maior. No entanto, após a ordem dos militares para que os presentes saíssem das imediações do cordão de isolamento, a menor infratora se rebelou e passou a desacatar os militares, desferindo xingamentos.
Então, foi realizada uma nova abordagem da adolescente, que se encontrava bastante agressiva, na qual, foi dada voz de apreensão em flagrante de ato infracional análogo ao crime de desacato, sendo necessário uso de algemas, pois a menor apresentava comportamento hostil, chegando a desferir empurrões contra os policiais.
Diante do exposto, a menor infratora foi conduzida até o Hospital Municipal de João Pinheiro, juntamente com sua representante legal, para ser atendida pelo médico de plantão, em seguida foi conduzida até o local de registro, onde foi lavrado o referido evento.
FALTA DE UMA VARA DE GOIABA NO LOMBO
Ninguém entende amor de fã, a equipe da dupla teria q ter aberto um espaço para ela pode ir ao camarim . Afinal o que é uma carreira de um artista sem seus fãs . NOTA 0 para equipe da dupla.
Independente de abrir ou não, a garota não tem o direito de desacatar ninguém. Educação e respeito em primeiro lugar!
Se ela fez isso com os policiais , imagina com a equipe ??
duvido q ela tenha esse mesmo amor e empenho nos estudos kkkkkkkkkkkkk ou nas obrigacoes dela kkkkkkk
Fã é Fã né kk
Se fosse por algo importante que essa garota estivesse interessada, a polícia não teria agido assim.