Mulher furta Iphone em supermercado de João Pinheiro e alega ter achado o celular

Ao ser abordada, a autora negou o furto e alegou ter achado o aparelho celular 

Na manhã da última sexta-feira (20), uma mulher de 37 anos, furtou um Iphone no interior do Supermercados BH, localizado no bairro Maria José de Paula, em João Pinheiro.

Segundo a vítima de 58 anos, ela teria deixado seu aparelho celular em cima de uma banca de Hortifruti do estabelecimento comercial, e minutos depois ela retornou ao local, e percebeu que seu dispositivo havia sido furtado.

A Polícia Militar foi acionada e solicitou ao gerente do supermercado, as câmeras de segurança do estabelecimento. Com a ajuda das imagens, Priscilla, foi reconhecida como autora do furto. 

Após o rastreamento, a infratora foi localizada pelos militares, em uma fazenda, juntamente com o aparelho celular furtado. Priscilla alegou ter achado o celular e disse que jamais teve a intenção de roubá-lo.

Diante do fato, foi dada voz de prisão a autora, sendo levada a Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com o celular recuperado.

Leia também

Deixe um comentário

16 COMMENTS

  1. Agora me fala uma coisa como algm coloca um iPhone em uma banca de hortifrute e sai ,é ser muito burra tbm ,agora tbm não justifica a moça não ter entregado o aparelho outra anta tbm passou por ladra.

  2. A pessoa acha um celular, se ele for desligado a pessoa ta com ma intenção. Obrigação dela e procurar a direção do mercado e entregar para que o mercado pode devolver para o dono. Eu ja achei mais ou menos uns 6 telefone devolvi todo para o seu dono. Parabens a Pólicía!
    Da proxima vez ela devolve o que não e dela.

  3. Alguém disse que “achado não é roubado”. Realmente, achado não é roubado, mas não devolver o objeto encontrado é crime. Crime este chamado de “apropriação de coisa achada”, cuja pena é de detenção de um mês a um ano ou multa, de acordo com o art. 169, II, do Código Penal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here