O trabalhador rural, Warley Teodoro da Silva, conhecido como Gué, está desaparecido desde o dia 5 de setembro, da cidade de São Romão, município de Minas Gerais. Familiares e amigos, estão desesperados com a falta de informações sobre seu paradeiro.
Em conversa com o JP Agora, a amiga de Warley, Luana, informou que o trabalhador rural desapareceu enquanto trabalhava.
“Meu amigo desapareceu na cidade de São Romão, quando foi buscar palhas na casa da minha avó, para fazer vassoura de palha, ele saiu por das 13h e não voltou mais. Procuraram ele no resto do dia e nada, no outro dia a mesma coisa, fizemos boletim de ocorrência, os policiais foram atrás dele e nada também”, desabafou ela.
Segundo Luana, apesar de Warley apresentar um pequeno grau de distúrbio mental, ele tem lucidez, e não se mete em brigas ou confusões na cidade em que mora.
“O meu amigo é um pouco problemático, tem um pouco de distúrbio mental, mas não é louco. Ele não teve problemas com brigas, com nada, ele só desapareceu. A família dele está desesperada. Fomos até em outras cidades, arrumamos cartazes, muita gente disse que viu uma pessoa parecida com ele, mas quando chegamos no lugar mencionado, não era ele”, relatou ela.
Luana ainda disse que o local em que o trabalhador rural desapareceu é coberto de mato e finalizou fazendo um apelo a população de João Pinheiro.
”O local em que ele desapareceu é de muito mato, muito mato mesmo, mas mesmo assim, todas as pessoas que moram lá, ajudaram a procurar e não o encontraram. Peço encarecidamente a toda população de João Pinheiro, que se virem uma pessoa parecida com meu amigo, acionem imediatamente a polícia ou liguem para o telefone: (37) 99939-7427”.
O JP Agora se solidariza com o acontecido, e deseja que os familiares e amigos, encontrem o mais rápido possível Warley Silva, ou recebam informações verídicas sobre a localização do desaparecido.
Que a família o encontre logo