Na noite da última quarta-feira (25), o condutor de 42 anos, Valmir Varenza, que dirigia uma carreta da transportadora TNT Mercúrio, morreu após se envolver em um acidente na BR-040 KM 126, no sentido João Pinheiro/ Três Marias.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta fez um L durante o trajeto, saindo para fora da pista e capotando em seguida. Por conta do capotamento, o cavalo trator da carreta foi imprensado pela carga e o condutor ficou preso debaixo das ferragens, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.
Ainda de acordo com a PRF, foi realizada uma sinalização na rodovia, para alertar os condutores sobre o acidente, mas mesmo assim, outra carreta que também seguia sentido João Pinheiro/Três Marias, não conseguiu parar o veículo e, ao desviar de outros veículos que haviam reduzido a velocidade, colidiu com na viatura da PRF, vindo a danificar a viatura policial.
Apesar do grande susto, os policiais, os funcionários da Via 040 e o condutor da segunda colisão, não sofreram nenhum tipo de lesão.
BATE NA VIATURA E ZEBRA KKKKKK
Ainda bem que não atropelou o motorista curioso,senão seria morte na certa! Carro tem concerto,uma vida não!
Triste o motorista Valmir não ter resistido ao acidente! Meus sentimentos aos familiares e amigos! Ele está em um lugar melhor!