Jovem tenta fugir da polícia após ser flagrado empinando moto, sofre queda e acaba em Delegacia de João Pinheiro

Após ser flagrado empinando moto, durante operação de varredura de trânsito da PM, o jovem tentou fugir da viatura e acabou se dando mal

Na manhã desta quarta-feira (25), um jovem de 18 anos, sofreu escoriações no corpo e foi parar na Delegacia, após tentar fugir da Polícia Militar, depois de ser flagrado empinando a roda dianteira de uma motocicleta, na Rua Deputado Quintino Vargas, em João Pinheiro. 

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem ao autor, o jovem desobedeceu a ordem dos militares e avançou a sinalização de parada obrigatória, do cruzamento da Rua Deputado Quintino Vargas com a Rua Jovino Silveira, vindo a colidir com a lateral de um veículo Furgão de propriedade dos Correios, o que ocasionou a queda do jovem, que sofreu escoriações pelo corpo. 

Ainda de acordo com a PM, após a colisão e mesmo machucado, o jovem ainda tentou fugir, sendo perseguido até a Rua Treze de Maio, onde foi abordado pelos militares. O autor disse aos policiais, que estava indo para a sua residência no momento da abordagem e que empinou a moto, pelo fato da motocicleta não ser sua, além de apresentar documentação irregular e não possuir CNH. 

O jovem foi encaminhado para a UPA de João Pinheiro, onde recebeu atendimento médico. De acordo com um prontuário médico do local, o jovem sofreu escoriações no braço e no pé esquerdo. 

Em seguida, o jovem foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde teve que assinar um termo de comparecimento a uma audiência. A motocicleta foi apreendida pelos militares.

Leia também

Deixe um comentário

13 COMMENTS

  1. Acho e pouco pra esses safados a PM tem que ir no bairro novo floresta atras do cabral la todos os dias tem uns engraçadinhos com motocicletas

  2. Bom, no meu ponto de vista, não vejo problema em se empinar uma moto, desde que isso não vá ocasionar problema a terceiros, o que significa que deve ser feito em local sem nenhum movimento de pessoas, e de preferência mais afastado para que caso haja algum acidente, não seja com pessoas que não tem nada haver com a prática! Dentro da cidade acho completamente errado visto que nunca se sabe o que pode vir a acontecer, e correr o risco de machucar pessoas que não tem nada haver. Enfim, ridículo o que o rapaz em questão fez, por fim, acho que deveria ser responsabilizado pelo seus atos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here