Novas denúncias: Presidente da Câmara também teria usado carro oficial para festa em casa de ex-vereador

Geraldo Ferreira Porto Neto também teria passado em supermercado com o veículo oficial para comprar cervejas antes de ir a clube em Lagoa Grande

Desde que a imprensa passou a divulgar o possível uso indevido do carro oficial da Câmara de João Pinheiro pelo vereador Geraldo Ferreira Porto Neto, alvo de inquérito do Ministério Público, novas denúncias têm chegado ao Legislativo.

Alguns denunciantes afirmam que o veículo também foi utilizado pelo presidente da Câmara para se deslocar até o Distrito de Veredas para participação em uma festa na casa de um ex-vereador, acompanhado de funcionários da Casa.

O fato engrossa as denúncias anteriores: de que o presidente da Câmara teria usado o carro oficial no dia 3 de fevereiro para ir ao Clube Praia Park, situado na BR-040, em Lagoa Grande.

Entretanto, agora também já é sabido que, antes de ir ao clube, ele teria utilizado o veículo para ir ao supermercado BH, onde comprou cervejas que seriam consumidas posteriormente.

Nesta sexta-feira (1), Geraldo Ferreira Porto Neto será sabatinado pelos demais vereadores, que convocaram a população para também participar da reunião ordinária da Câmara, marcada para às 17 horas.

Se comprovados os crimes, tipificados pela lei de improbidade administrativa, o vereador pode perder a presidência da Câmara e até mesmo o mandato.

Leia também

Deixe um comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here