Insatisfeito com o término da relação, transsexual ateia fogo em casa de companheiro em João Pinheiro

A briga teria sido motivada por ciúmes; o transexual fugiu e não foi encontrado pela polícia

No final da tarde do último sábado (19), um homem de 42 anos foi vítima de agressões, ameaças e teve parte da sua casa incendiada pelo transsexual que se relacionava em João Pinheiro. O fato aconteceu no bairro Santa Cruz Dois. A polícia foi acionada.

Segundo a Polícia Militar, o casal começou a discutir por ciúmes e, no calor do momento, o homem de 42 anos propôs o término do relacionamento. Como o casal morava na mesma casa, o homem pediu para que o transexual saísse da residência, já que ela pertencia apenas ao auxiliar de serviços gerais, de 42 anos.

Insatisfeito, o transsexual, de 20 anos, correu atrás da vítima com uma pedra. O homem sofreu um corte na mão esquerda. O transexual ainda apoderou-se de um facão e correu atrás da vítima ameaçando-o de morte.

Ao retornarem para o interior da residência, o transexual ateou fogo na cama, que acabou se espalhando e queimando parte do forro PVC do quarto e da sala, além de lençóis, forro de cama, travesseiros e parte da rede elétrica.

Após isso, o transexual fugiu do local. O homem chamou a polícia e recusou atendimento médico. Buscas pelo transsexual foram feitas, porém, ainda não foi localizado.

Leia também

Deixe um comentário

5 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here