Jovem que ostentava drogas e dinheiro nas redes sociais é preso em Brasilândia de Minas

Além dele, mais dois indivíduos foram presos. Drogas, munição, dinheiro e uma motocicleta foram apreendidos pela PM

Um jovem de 26 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (23) em Brasilândia de Minas. Com ele, a polícia apreendeu drogas, balança de precisão, dinheiro, munição e uma motocicleta. O jovem, segundo a polícia militar, gostava de ostentar drogas e dinheiro nas redes sociais.

Alexsandro Magri Menezes da Silva, conhecido como Leleco, foi preso em sua residência após diversas denúncias. Leleco autorizou a entrada dos policiais na casa e lá os militares encontraram um papagaio mantido em cativeiro, 25 porções de cocaína, máscaras, filtros, balança de precisão, munição e dinheiro.

Anderson, de 23 anos, irmão de Alexsandro, também foi preso pela suspeita de tráfico de drogas. Em seu guarda-roupas foram encontradas 10 porções de cocaína. Ele foi abordado pelos policiais na avenida Nossa Senhora Aparecida.

Um terceiro jovem, Abílio de 18 anos, também foi preso pela polícia. Na sua casa, os militares encontraram uma motocicleta, alvo de denúncias. Todos os jovens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Todos os materiais foram apreendidos e estão à disposição da justiça.

Leia também

Deixe um comentário

31 COMMENTS

  1. A maioria foram acusações falsas e envadiram as residências enquanto dormiam sem mandato e assim como provei minha inocência e estou aq livre, tmbm vamos provar a inocência do Anderson!??

  2. Maioria das acusações falsas !!
    sendo que um dos detidos já está em liberdade por ter provado a sua inocência.
    PM-Brás. Uma vergonha !!

  3. Povo não sabe Neim da notícia direito, a maioria e tudo mentira.
    Mais Deus tarda mais não falha ?? já já a inocência vai ser provada ??????

  4. Esse povo não está sabendo,nem da informações concretas do que realmente está acontecendo. E as informações, que deu a maioria e falsa ainda

  5. vai pra puta que pariu com tanta gente defendendo vagabundo, pra vagabundo é bala e cacete no lombo tem é que se fude mesmo, cara posta foto com droga e é inocente seis so pode ta de sacanagem!!!

  6. os cara não sabe nem trabalhar pega até IPI coisa de trabalho e posta em redes sociais. gente explica pra eles que isso é máscara de veneno de serviço kkkk precisa estudar mais..

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here