A mãe de um jovem autista compareceu no quartel da Polícia Militar na manhã do último domingo (24) e queixou que seu filho, um jovem de 23 anos autista, teria sumido, quando então começaram a procurá-lo. Passado algum tempo, o jovem retornou bastante agitado e contou para sua mãe o que tinha acontecido. O homossexual de 50 anos, natural de Brasilândia, teria obrigado o jovem a manter relações sexuais com ele.
A vítima estava bastante abalada e foi encaminhada para a UPA para os atendimentos necessários. De posse das informações prestadas pela mulher, os militares se deslocaram até a residência do autor. No local, o homem confessou que manteve conjunções carnais com o jovem e que a primeira delas aconteceu há dois meses.
O homem foi conduzido para a Delegacia e poderá ser enquadrado por estupro de vulnerável em razão da deficiência mental da vítima e pode ser condenado a 08 a 15 anos de reclusão.
João Pinheiro tá pegando fogo quando eu morava aí era mais calmo
Ta ficando difícil viu
Tem angu nesse caroço…………….
Delegacia de Polícia Militar… Parabéns pela correção !
que safado esse homo gente o rapaz ate especial é, esse velho tarado tem de levar umas porrada
Tem q ser executado em praça publica
Essas reportagens nunca tem nome
Que acontecimento mais macabro
Tem que identifica esse criminoso a sociedade precisa saber isso é coisa séria!
O Gilmar do lava-jato do gordo que fez isso, um monstro vai pegar 20 anos de cadeia, vai pagar pelo que fez com um indefeso. Absurdo!
Verdade
Aquele lavador em frente o líder do centro?
A manchete deveria ser: Estupador abusa de autista.
Ta faltando uma peia bem dada nesse safado e o nome pra gente twm que revelar fez safadeza temos o direito de saber que é
Velho vagabundo, ta tão jogado as traças q não respeita neim as pessoas em defesa, pq não pegou a mãe dele? Ela é chegada na coisa…
Nós queremos saber o nome desse estuprador ,A mídia esconde o nome dos vagabundos jp agora corrigi essa reportagem e conta o nome do estrupador pra população pinheirense