Homossexual de 50 anos abusa sexualmente de jovem autista em João Pinheiro

O jovem, de 23 anos, teria sido obrigado a manter relações sexuais com o homem por duas vezes

A mãe de um jovem autista compareceu no quartel da Polícia Militar na manhã do último domingo (24) e queixou que seu filho, um jovem de 23 anos autista, teria sumido, quando então começaram a procurá-lo. Passado algum tempo, o jovem retornou bastante agitado e contou para sua mãe o que tinha acontecido. O homossexual de 50 anos, natural de Brasilândia, teria obrigado o jovem a manter relações sexuais com ele.

A vítima estava bastante abalada e foi encaminhada para a UPA para os atendimentos necessários. De posse das informações prestadas pela mulher, os militares se deslocaram até a residência do autor. No local, o homem confessou que manteve conjunções carnais com o jovem e que a primeira delas aconteceu há dois meses.

O homem foi conduzido para a Delegacia e poderá ser enquadrado por estupro de vulnerável em razão da deficiência mental da vítima e pode ser condenado a 08 a 15 anos de reclusão.

Leia também

Deixe um comentário

16 COMMENTS

  1. Nós queremos saber o nome desse estuprador ,A mídia esconde o nome dos vagabundos jp agora corrigi essa reportagem e conta o nome do estrupador pra população pinheirense

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here