Um homem de 31 anos de idade foi vítima de um disparo de arma de fogo na madrugada deste último sábado em João Pinheiro. O homem voltava pra casa pela Rua Astolfo Moreira quando ouviu um estralo e, logo depois, caiu no chão sentindo fortes dores no pescoço.
O homem de 31 anos foi socorrido e levado para a UPA por volta das 03:40 do último sábado (23). A vítima disse aos policiais que não tem desavenças com ninguém e que não havia confusão no local, o que faz acreditar que foi vítima de bala perdida.
Os médicos constaram um projetil alojado na região cervical da vítima. A Polícia fez rastreamentos, porém até agora ninguém foi preso. A vítima também não soube apontar algum suspeito que possa ter cometido o crime.
QUAL NOME DA PESSOA E AONDE FOI?
Não foi na Astolfo Moreira foi lá no tal de Beco SAO Judas Tadeu segundo os parentes da vitima! Sabe quem sim não quer e falar ?????
Essas reportagens sem none de novo
Eu admiro muito o trabalho do JP agora! Mais emfelismente tem esse defeito, na maioria das vezes não fala o nome das pessoas. gente! tem que falar fulano de tal por nome tal de tantos anos foi vitima de bala perdida etc talvez e ate um parente da gente. O meu amigo vamos declarar direito para o povo entender.
Anonimo
Pior que é, jornalzinho fuleira do caralho