A Polícia Militar de Brasilândia de Minas resolveu, na última terça-feira (17), um furto ocorrido na zona rural da cidade. Um homem foi apontado como suspeito de ter cometido o crime e, após diligências, os militares o encontraram, além de mais dois homens que são suspeitos de guardarem a carne do animal. Após, a vítima e familiares do suspeito realizaram um acordo e pagaram R$ 1.400,00 para ela.
Através de denúncias, a Polícia Militar chegou no homem apontado como autor do furto. A denúncia também informava que a carne havia sido dividida entre ele e mais dois suspeitos. De posse dessas informações, os militares encontraram o suspeito andando pela rua no bairro Bela Vista.
Durante a abordagem, o homem disse para os policiais que mais dois homens haviam participado do abate do animal furtado e estavam armazenando a carne na residência deles. Os dois confessaram participação no crime
Na residência de um dos suspeitos foram encontrados 01 machado, 01 facão, 01 corda e 01 armadilha para a captura de tatu.
Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a vítima foi procurada por familiares de um dos autores, que propuseram efetuar o pagamento do gado furtado e abatido. R$ 1.400,00 foram pagos à vítima. Os autores foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil.
Toda a carne recuperada foi doada para o Abrigo Carla Alves de Queiroz.
Nesse fim de ano com o preço da carne quem possuir gado pode ficar veiaco
Não adiantou nada pagar pela vaca, foi preso do mesmo jeito kkkk
O ressarcimento à vítima não os exime de responder pelo crime que cometeram…
Bota as Pulseiras do Roberto Carlos…É coloca essa pebaiada pra cantar.?? Se tem coragem de furtar. Tem que ter de assumir os crimes e pagar por eles. Antes o Tatu eles colocavam na Gaiola agora. Gaiola neles kkkk