Homem é encontrado morto em campo de avião na cidade de Brasilândia de Minas

Uma mulher de 37 anos, principal suspeita do crime, foi presa pela Polícia Militar

Um homem de 24 anos foi morto a tiros e a golpe de faca na madrugada do último domingo (22) em Brasilândia de Minas,MG.

De acordo com a Polícia Militar (PM) era por volta de 05h, quando os policiais comparecerem na Rua Campolio, bairro Porto, local conhecido como “campo de avião” e depararam com a vítima Lucas Rodrigues, caída ao chão em decúbito ventral já sem vida.

Junto ao corpo da vítima, os policiais encontraram uma sandália feminina e próxima ao local do crime, uma mulher de 37 anos descalça e com as mãos sujas de sangue, utilizando o celular como lanterna para procurar algo no chão.

Segundo a PM, a mulher foi abordada pelos militares, sendo localizada na cinturada da suspeita uma faca. A mulher disse aos militares que  estava com a vítima, mas não soube dizer nada sobre o crime.

Diante da suspeição, a mulher foi detida juntamente com a faca apreendida e o celular. A perícia realizou os trabalhos e constatou quatro disparos de arma de fogo no corpo da vítima e uma perfuração provavelmente de faca nas costas da vítima.

Leia também

Deixe um comentário

14 COMMENTS

  1. Esse cara aí colheu a semente que ele plantou fica a dica não gostou da colheita talvez seja a hora de mudar a semente kkkkkk só que pra e não dá mais pra mudar kkkkkk

  2. Vc que comentou deveria criar vergonha e para pensar que poderia ter sido vc …. Ou algum parente seu vc que escreveu esse comentário não tem coração!

  3. E a mulher da qual vocês citou tem 37 anos ..
    Ela é de 1982 ,por favor rever os fatos e faz uma nova publicação,pois pra publicar algo tem q saber oque realmente aconteceu ,e outra coloca ae que ele tava com vida quando os polícias chegaram ,e que a mulher estava do lado dele ,e teve luta corporal entre eles ,que ele tentou escapar e não conseguiu ,que a perícia chegou já era 11:30 sendo que o quartel foi avisado as 4:00 da manhã ,que não avisaram parente nenhum,já que ele tinha várias passagem essa só entrar em contanto com alguém da família ,polícias lixo ,Brasilândia lixo ,ninguém pensa em ninguém, não estou falando isso porque é meu sangue n ,porque hoje foi ele ,amanhã pode ser um família de qualquer um ,e os nossos queridos polícias vão tratar eles da msm forma ,como um lixo com um ninguém ,pois será menos um pra eles se preocupar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here