O trágico acidente aconteceu neste domingo (22) na Fazenda Campo Alegre, zona rural de Lagoa Formosa. A criança de 3 meses acabou morrendo após cair da cadeirinha. Ela chegou a ser socorrida até o hospital, mas não resistiu. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a mãe relatou que colocou a bebezinha na cadeirinha para levar até o carro. No caminho, de cerca de 5 metros, ela acabou caindo e batendo a cabeça. Os pais chegaram a socorrê-la até o Hospital Municipal de Lagoa Formosa, mas ela já não apresentava os sinais vitais.
A equipe médica tentou fazer a reanimação, mas não tiveram sucesso. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Os policiais explicaram que a fazenda fica a cerca de 30 quilômetros de Lagoa Formosa e era onde tinha o hospital mais próximo. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.
A mãe de 24 anos foi levada para a delegacia para que possa explicar para a autoridade policial o que teria realmente acontecido. Os militares informaram que a cadeirinha virou e como os cintos não haviam sido presos a criança acabou caindo ao solo. O trágico acidente deixou todos bastante abalados.