Depois da fazenda Terra Santa ter sido atacada por bandidos na noite da última terça-feira (19), quando amarraram um funcionário e o ameaçaram de morte, outra fazenda de João Pinheiro foi aterrorizada pela criminalidade.
Na manhã dessa quarta-feira (20), um rapaz foi surpreendido por um trio de assaltantes (que podem ser os mesmos do caso anterior) enquanto tirava leite no curral de uma propriedade.
Eles chegaram à porteira, anunciaram o assalto e mandaram a vítima olhar para baixo e deitar no cão. Em seguida, o rapaz foi amarrado pelos bandidos e teve um saco colocado na cabeça.
Com o funcionário refém, o trio de assaltantes foi até a residência e roubou uma motosserra, um celular e uma espingarda calibre 32. Como no caso anterior, eles queriam principalmente armas e dinheiro.
Para fugir, os bandidos usaram um Fiat Uno, cujo para-brisa dianteiro teve de ser quebrado para que eles conseguissem entrar. A Polícia está rastreando os responsáveis pelos constantes roubos à fazenda e pede ajuda da população para denunciar.
Quem tiver informações pode ligar para o número 190, ou 181. A ligação é gratuita e anônima.