Polícia prende criminosos que roubavam fazendas em João Pinheiro e recupera armas de fogo

Foram presos três bandidos e a Polícia agora procura por um quarto integrante do bando

A Polícia Militar em João Pinheiro prendeu os criminosos responsáveis pelos últimos roubos a fazendas do município e conseguiu recuperar as armas de fogo subtraídas das propriedades. O JP Agora chegou a noticiar dois desses crimes: um no dia 19 e outro no dia 20 de março.

A partir de rastreamento de roubo ocorrido na fazenda Serra Morena, os militares conseguiram chegar a Jonata Henrique Alves Ribeiro, 20 anos, e Cristiano da Rocha da Silva Moura, 19 anos.

Abordados, eles indicaram uma casa no bairro Itaipu onde alguns itens roubados poderiam ser encontrados. No local, foram localizadas três espingardas (calibres 20, 22 e 32), uma garrucha, uma lanterna, um celular e dois cartuchos.

O proprietário da residência, Marcos Antônio Eugênio Freitas, 19 anos, foi preso e confessou que guardou as armas para Jonata e Cristiano. O último também indicou onde havia escondido a motosserra roubada na fazenda Serra Morena. Já o celular e a lanterna pertenciam à fazenda Terra Santa.

Os três foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente aos pertences roubados. Agora, a Polícia procura por Weverton Martins Leão, 26 anos. Ele estaria de posse de um revólver calibre 38 subtraído de uma das propriedades.

Leia também

Deixe um comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here