Empresário que se afogou em Rio Paracatu é encontrado morto em Brasilândia de Minas

Suspeita é de que ele tenha tido mal súbito e caído no rio

Terminou em fatalidade o caso do empresário Geraldo Antônio Marquezani, 60 anos, que se afogou no Rio Paracatu, em Brasilândia de Minas, por volta do meio-dia da última terça-feira (9).

O corpo foi encontrado nessa quarta-feira (11), cerca de 10 quilômetros após o local em que ele foi visto pela última vez. A suspeita é de que o empresário tenha se desequilibrado no barco em razão de algum mal súbito e por isso se afogou.

Sócio-diretor da empresa Classic Nature, uma fabricante de produtos de limpeza, Geraldo Antônio Marquezani vinha sendo procurado por mergulhadores. As buscas eram conduzidas com muita dificuldade, em razão da cheia do rio, das correntes fortes e das águas turvas.

A Amis (Associação Mineira de Supermercados) lamentou a morte do empresário. “Grande amigo e parceiro do setor supermercadista, Geraldo deixa um legado de amizade, coragem, humildade, alegria e fé. A Amis se solidariza e presta as condolências a seus familiares, amigos e parceiro”, declarou a associação.

O velório e o sepultamento de Geraldo ocorreram na tarde desta quinta-feira (11) no cemitério Parque da Colina, em Nova Cintra, Belo Horizonte (MG), onde ele residia com a família.

Leia também

Deixe um comentário

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here