A Polícia prendeu, na noite dessa quarta-feira (10), Guilherme da Silva Santos, 20 anos, e Gabriela Cristina Soares, 18 anos, por tráfico de drogas. As prisões, realizadas no bairro Alvorada, em João Pinheiro, ocorreram após uma denúncia anônima relatar que Guilherme vendia drogas por meio de dois menores e que o material ficava escondido na casa de Gabriela.
Recebida a denúncia, os miliares foram à Praça Coronel Hermógenes e Jucá Gonçalves Cruzeiro, onde foi confirmado que dois menores, um de 13 e outro de 14 anos, de fato vendiam drogas a mando de Guilherme. Com eles foram encontrados três buchas de maconha e 13 pedras de crack, todas embaladas e prontas para comércio, e R$ 50 em espécie.
Em seguida, a Polícia foi até a residência de Guilherme, no bairro Alvorada, onde apreendeu um celular, R$ 111 em espécie, três pedras de crack, além de plástico e tesoura utilizados para embalagem da droga. Já na residência de Gabriela, no mesmo bairro, foram encontrados um tablete de maconha e uma balança de precisão digital. Os menores e a droga foram apreendidos e Guilherme e Gabriela presos por tráfico. Caso fique comprovado o uso de menores por Guilherme para cometimento dos crimes, a pena poderá ser aumentada de um sexto a dois terços.