É falso que diretora de creche em João Pinheiro esteja envolvida em confusão

Diretora está sendo envolvida erroneamente em fato que aconteceu em Betim

Impulsionadas pelas redes sociais, as fake news têm feito muitas vítimas mundo afora. E em João Pinheiro não tem sido diferente.

A CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Terezinha de Almeida Rodrigues chegou ao ponto de ter que difundir uma nota de esclarecimento em que nega a participação de sua diretora Eliana Fernandes da Silva em uma confusão de foro íntimo.

Internautas espalharam que a diretora seria alvo de uma faixa em que uma mulher a acusa de querer relacionamento com seu marido. Entretanto, a verdadeira origem da imagem não está em João Pinheiro e sim em Betim.

Nessa quinta-feira (14) o jornal O Povo noticiou que uma faixa foi colocada em praça pública por uma mulher que ameaça uma professora que estaria supostamente interessada em seu cônjuge. A Polícia Civil já está investigando o caso e a faixa foi retirada do local a pedido da Secretaria Municipal de Educação.

A confusão é maior pelo fato da diretora da CEMEI Terezinha de Almeida Rodrigues ter nome semelhante ao da professora ameaçada em Patos de Minas.

Confira a nota de esclarecimento da escola:

Leia também

Deixe um comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here