Um perito da Polícia Civil foi atropelado, na noite dessa quinta-feira (24), enquanto realizava os trabalhos em um acidente com morte, na BR-050, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O perito estava realizando a perícia em um acidente no KM 114, quando foi atingido por um motorista de um ônibus em alta velocidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência começou quando um carro de passeio que seguia no sentido Uberaba bateu na lateral de um caminhão que seguia no mesmo sentido. O carro capotou e o motorista morreu na hora. Ele ficou preso as ferragens. Não havia mais ninguém no carro.
O local do acidente foi sinalizado com vários cones e o perito fazia os levantamentos do acidente. Neste momento, o motorista de um ônibus invadiu a faixa sinalizada em alta velocidade, atropelou o perito e atingiu o rabecão da Polícia Civil.
Posted by Boca no Trombone Uberaba on Thursday, October 24, 2019
O perito foi arremessado para debaixo da viatura do Corpo de Bombeiros e foi socorrido pelos militares e levado a um hospital da região. Ele não corre risco de morrer. O rabecão ficou completamente destruído e foi preciso chamar uma nova perícia da Polícia Civil para o local.
O motorista do ônibus fugiu, mas foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) cerca de 4 KM após o local do acidente. Havia três pessoas no veículo e um deles estava embriagado.
A Polícia Civil vai investigar o caso. Ainda não se sabe quem dirigia o ônibus. O corpo do motorista de 69 anos que morreu no primeiro acidente foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML). Ele estava com R$ 14,4 mil na cueca.
Lamentável um irresponsável no volante e bedado, quase tirou vidas inocentes que estavam a trabalho.??